10 de abril de 2017

PREFEITURA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SANTANA DO SERIDÓ COM VÁRIAS INAUGURAÇÕES E ENTREGA DE CASAS PARA A POPULAÇÃO; VEJA FOTOS

Escola e sede para banda, reestruturação de centro fisioterapêutico, 1ª feira do produtor rural e do artesão e entrega de 25 casas. Estas e outras ações, marcaram esse domingo, 09 de abril de 2017, quando o município de Santana do Seridó completou 54 anos de emancipação política.
 
 
 

 
 
 
Para grande maioria da população, em apenas 100 de governo, a atual prefeito, Hudson Brito e sua equipe já fizeram mais que o ex-gestor em sua desastrosa gestão.
 
 
 
 
 
Durante a entrega das casas, o anfitrião, Hudson Brito, recebeu várias autoridades, entre elas, Dr. João, representante do Governo do RN, Vereadores de Santana do Seridó, Amazan Silva, prefeito de Jardim do Seridó e o jovem vereador jardinense, Ronaltty Neri. No ato, Hudson anunciou a vinda de mais 50 casas.
Do Blog: Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...