13 de janeiro de 2017

PARA REABRIR ACADEMIA PÚBLICA, HUDSON TERÁ QUE PAGAR DÍVIDA QUE “DRIL” PARCELOU A NÃO PAGOU AO CREF

A academia pública de Santana do Seridó, que foi fechado pelo então prefeito Adriano Gomes, “Dril”, logo após sua derrota nas urnas em Outubro de 2016, deixou de funcionar por irregularidade junto ao CREF (Conselho Regional de Educação Física), por falta de pagamento das anuidades referentes aos anos de 2014 e 2016.
 
 
 

 
 
 
Apesar de ter parcelado a dívida de R$ 2.922.95 (dois mil, novecentos e vinte e dois reais e noventa e cinco centavos), o então prefeito não pagou a 1ª parcela do parcelamento com vencimento em 15/12/2016, deixando a dívida que deveria ter sido paga na sua gestão para a gestão atual, que agora enfrenta dificuldades por causa do “rombo” deixado por “Dril”.
 
Por fim, vale salientar que, para reabrir a academia pública, o atual prefeito Hudson Brito terá que pagar a dívida junto ao CREF, além das contas de energias atrasadas, e ainda tem que recuperar a academia que lhe foi entregue totalmente sucateada.
 
Do Blog: Ainda bem que a maioria da população reconheceu a “desgraça administrativa”, e derrotou “Dril” e sua turma nas urnas, senão Santana do Seridó ia “desaparecer do Mapa”. Um calote atrás do outro. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...