3 de novembro de 2016

TURISMO RN NA VITRINE DO MERCADO SULISTA

O Festival Internacional de Gramado voltou à agenda do turismo potiguar desde o ano passado como excelente oportunidade de negócios no Sul do país. Esta 28 edição do Festuris, que começa hoje e segue até domingo (6), será a segunda maior feira de negócios da América Latina.
 
 
 
 
 
 
 
 
Nossa intenção é fixar a imagem do Rio Grande do Norte entre agentes, operadores e público final. O mercado sulista é sempre potencial para nós e este evento, em particular, é propício para gerar novas oportunidades ao nosso Estado”, comentou o secretário de Turismo, Ruy Gaspar.
 
 
 
 
O RN estará presente com um estande de 30 m2, viabilizado pelo RN Sustentável e mais de 500 kits com material de divulgação, entre folheteria, cardrives e artesanatos para serem distribuídos. Também será ministrado curso para agentes de viagem sobre os atrativos turísticos do Estado potiguar, já inserido na programação oficial do evento.
 
 
 
 
Voltamos à vitrine do mercado Sul e Sudeste. E o Festuris Gramado também recebe agentes de países da fronteira, como a Argentina, que temos apostado muito, inclusive para viabilizar um segundo voo. Então é estratégica a nossa presença no evento”, reforçou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.
 
 
 
 
O Festuris ocupará 22 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado. Serão 2000 marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes. O evento também contará com as presenças do ministro do Turismo, Marx Beltrão e do presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.
 

No início deste ano, também em Gramado (RS), o Rio Grande do Norte foi agraciado com o prêmio Sílvia Zorzanello in Memorian, concedido anualmente pelo Grupo Excelencias a algum destino brasileiro pelo reconhecimento ao trabalho de divulgação e promoção, captação de voos e desenvolvimento do seu turismo. Na oportunidade, Ruy Gaspar e Aninha Costa receberam o prêmio.

0 comentários:

Postar um comentário