3 de novembro de 2016

EZEQUIEL FERREIRA INDICA NECESSIDADES DE JARDIM DO SERIDÓ PARA O GOVERNO DO RN

Atento às necessidades dos municípios seridoenses, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), encaminhou ao Governo do Estado uma série de requerimentos para a cidade de Jardim do Seridó. As solicitações do parlamentar pleiteiam ações nas áreas de infraestrutura, recursos hídricos, segurança pública, rodovias, cultura e cidadania.
 
 


A pactuação de convênio entre o Executivo Estadual e a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó para a pavimentação e drenagem de ruas é uma das sugestões protocoladas pelo deputado, que solicita também a perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades de Cachoeira, Malhada da Areia e Currais Novos de Baixo, que enfrentam ameaça de colapso no abastecimento de água.
 
 
 

A situação da Delegacia Civil do município também é motivo de preocupação do presidente da Assembleia. Em pleito encaminhado à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Ezequiel solicita a reforma geral da unidade.
 
 
 
Buscando dotar o município com maiores ações de cultura e cidadania, o parlamentar pede ainda que a cidade seja atendida pelos programas ‘Vale-Livro’ e ‘Defensoria na Comunidade', mantidos pela Secretaria Estadual da Educação e da Cultura e pela Defensoria Pública Geral, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário