17 de outubro de 2016

APÓS DERROTA, PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ FALA EM CONTENÇÃO DE DESPESAS, MAS COMEÇA A CONVOCAR CONCURSADOS

Após ter por várias vezes divulgado que o município não estava com condições de convocar os aprovados no concurso de 2015, e atualmente ter fechado vários prédios públicos, e demitido vários profissionais alegando falta de dinheiro, o prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, começa a convocar os concursados para ocuparem vagas no município.
 
 
 
Apesar de legal, fica uma dúvida muito grande, haja vista que, o prefeito administrou 2015, e quase todo o ano de 2016 sem convocar os concursados, e agora, pouco mais de 2 meses para deixar o cargo, começa a fazer o que não fez antes alegando falta de recursos. Será que essa não é uma forma do prefeito se vingar, inchando o quadro de funcionários, e dessa forma prejudicar seu sucessor?
 
 
 
 
Por fim, isso mostra que, a desculpa de ter retirado ônibus de estudantes universitários, fechado academia, fechado a prefeitura em pleno dia útil, demitido profissionais da saúde, fechado balneário, e outras “mazelas” após a derrota, alegando falta de recursos, não passou de conversa fiada, pois se está convocando os concursados, é porque tem dinheiro para pagar.
Do Blog: Ainda bem que Santana do Seridó se livrou dessa gestão incompetente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...