22 de maio de 2016

O TROCO! IRON JÚNIOR NÃO FOI “ACEITO” COMO ESPERAVA PELO SISTEMA POLÍTICO DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

Possivelmente imaginando ser um dos candidatos da chapa majoritária do sistema do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, o vereador Iron Júnior, que chegou à presidência da câmara após aprovar o projeto de lei de cobrança da “taxa de iluminação pública”, antes por ele próprio rejeitado, deixou o sistema político da oposição e passou a apoiar o sistema que tanto perseguiu e foi perseguido, mas agora se vê “rejeitado”, e poderá se lançar candidato à prefeito sem o apoio do referido grupo.
 
Apesar de ter tentado se “acomodar” junto aos seus “ex-inimigos políticos”, o vereador deve ter esquecido do velho ditado que diz que, “quem bate esquece, mas quem apanha lembra”, pois por várias vezes o edil tratou o prefeito, Jocimar Dantas, seu pai, o contraventor, vereador, Joaci Costa, e seus auxiliares de ladrões, chegando ao ponto de dizer na câmara que o pai do prefeito escondia a bola 2 para os apostadores não ganharem no ‘jogo do bicho’, motivo que deve ter contribuído em muito para a não aceitação do seu nome para compor a possível chapa majoritária.
Com isso, Iron Júnior agora segue tentando estratégias e apoios para seu incontrolável sonho de chegar ao poder, mas tudo “conspira” contra seu grande sonho, haja vista que, o mesmo “fechou” as portas no sistema oposicionista, e recebeu o “troco” do sistema situacionista, restando-lhe apenas agora seguir “sozinho” em sua “caminhada” política.
Do Blog: Será que o povo ainda aceita essa postura de políticos que hoje estão “aqui”, amanhã “ali”? Um dia esculhambam, no outro elogiam? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...