11 de abril de 2016

DESMANTELO! SENHORA COM DEPRESSÃO DENUNCIA DESCASO NA SAÚDE DE SANTANA DO SERIDÓ

Mesmo com muito medo de ser identificada, uma moradora da cidade de Santana do Seridó procura o ‘Blog Barra Pesada’ para denunciar o descaso da secretaria de saúde do município, que segundo a mesma, há três meses não fornece os medicamentos pacientes depressivos.
 
 
 
Conforme print’s da conversa via rede social, a mulher diz que, todas as vezes que vai procurar a secretaria para receber os medicamentos, lhe dizem que os mesmos chegam no final do mês, mas, é só promessa, e a mesma tem que ir à farmácia para comprá-los, pois não pode ficar os a medicação.
Vale salientar que, Santana do Seridóostenta” um “título” de uma das melhores saúde do RN, mas, como vemos, é só de faixada, pois são muitas as denúncias de descaso na área da saúde pública e demais pastas.
Por fim, vale ainda salientar que, Santana do Seridó recebe o mesmo total de dinheiro que muitos outros municípios que tem até o triplo de sua população, e mesmo assim, as denúncias de descaso são constantes.
Do Blog: Depois os babões ainda “descem a lenha” no blog, mas o blog só cumpre seu dever tonar público os problemas enfrentados pela população. Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

Um comentário:

  1. PAULINHO, AQUI EM SANTANA TEM O TITULO IMPOSTO PELOS BABÕES DO ATUAL PREFEITO DE MELHOR SAÚDE, MAS O NEGÓCIO É QUE QUANDO CHEGA UM PACIENTE PRECISANDO DE UM ATENDIMENTO MAIS DETALHADO, DÃO UM PALIATIVO E MANDAM PARA PARELHAS OU PARA CURRAIS NOVOS OU NATAL OU SEJA, SE LIVRAM DO PROBLEMA.ISSO NÃO É SAÚDE. É DESCULPA DE QUEM NÃO SABE ADMINISTRAR. SE LIGA SANTANA.

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...