22 de março de 2016

HOMEM ESCAPA MILAGROSAMENTE APÓS TOMBAR CAMINHONETE NO SERIDÓ - (IMAGENS)

Um acidente greve no início da tarde desta segunda-feira, (21), deixou o motorista gravemente ferido preso às ferragens, mas, por um verdadeiro milagre, o mesmo foi resgatado consciente.
 
 
 
Por sorte, assim que caiu com o carro de cima de um pontilhão na RN 086, no município de Equador, Aluísio Araújo Sena, de 59 anos, “Aluísio Serralheiro”, de Parelhas, foi visto por um dono de carro de som que passava no local, e ao presenciar o acidente, ligou o som do carro, e começou a chamar os moradores dos sítios vizinhos para ajudarem no socorro.
 
 
Como funcionava com “gás de cozinha”, após virar, a caminhoneta incendiou com o motorista preso entre às ferragens, mas, vários moradores ouviram o chamado do locutor do carro de som, e conseguiram apagar o fogo com a água de um tanque de um curral.
 
 
Bombeiros, homens do exército, PMs, SAMU, e dois filhos da vítima trabalharam incansavelmente por várias horas até conseguirem liberta o motorista de dentro do veículo, haja vista que um ferro perfurou e prendeu uma das pernas.
 
 
 
Com suspeita de várias fraturas, e queimaduras pelo corpo, após ser atendido no local pela equipe do SAMU, “Aluísio” foi encaminhado para o hospital de Parelhas, e posteriormente foi transferido para Natal.
 
 
Do Blog: Parabéns aos verdadeiros heróis de salvaram a vida desse cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...