18 de novembro de 2015

VEREADOR DENUNCIA DESCASO NA SAÚDE PÚBLICA DE SANTANA DO SERIDÓ

mesa[4]Apesar de aparecer como uma das melhores do Seridó e do RN, a saúde pública de Santana do Seridó não é como divulgam, e a população sofre com a falta de gestão pública na referida pasta.

Segundo denúncia do vereador Juarez Bezerra, a população sofre com o descaso do poder público na área da saúde, onde segundo o edil, existe uma grande demora na marcação de exames baixa, média e alta complexidade.

Ainda segundo Juarez, os pacientes que dependem de exames e de marcação de cirurgias em Santana do Seridó, esperam meses e meses, e nada de serem atendidos.

Por fim, vale salientar que, Santana do Seridó tem uma das menores população do RN, e recebe o mesmo valor que outros municípios que tem até quase o triplo de sua população, ou seja, é muito dinheiro para tratar menos da metade dos pacientes de outros municípios.

Do Blog: Uma vergonha!

5 comentários:

  1. é muita maquiagem nessa administração,
    blablabla e muito lero
    as ações na verdade são muito poucas, qem
    vive aqui sabe que não é do jeito que eles pregao

    ResponderExcluir
  2. paulinho realmente a saude de santana esta um caos. eu acho que essas pessoas que fizeram essa pesquisas foi muito longe de santana. saude boa e a do prefeito quer tem condiçoes de paga um plano de saude. mais os pobres coitados dos santaneses e em torno oito ate 3 anos para marca um exame paulinho pode acredita.

    ResponderExcluir
  3. Isso precisa ser levado ao ministerio publico, comoé que a administração pública fala uma coisa e na pratica é outra muito diferente. Ta tudo errado.

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ BRIGARAM PARA COLOCAR UM FILHO DA TERRA EM SANTANA DO SERIDÓ FALAM Q IA SER O MELHOR PREFEITO, MAIS ATE HJ ELE Ñ FEZ NADA OQUE ELE FEZ FOI COLOCAR UM PLANTIO DE PALMA Q Ñ VAI SERVIR DE NADA PQ JÁ TA TUDO AMARELO E MORRENDO, E OUTRA COISA Q ELE SABE FAZER É PALESTRA TODA SEMANA TEM UM PALESTA EM SANTANA,

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO AQUI EM SANTANA VAI VIRA DESERTO AS PLANTAS DAS PRAÇA TA TUDO MORRENDO SEM ELES COLOCAR ÁGUA, PQ AGUA EM SANTANA TEM PARA AGUAR ESSA PLANTA, PQ ELES FIZERAM UM POÇO NO SÍTIO DO SECRETÁRIO LAÉRCIO E ÁGUA TEM UM POIVO DE FERRUGEM AI PQ ELE Ñ PEGA ESSA ÁGUA NO CARRO PIPA E LEVA PARA ÁGUA AS PRAÇAS, PQ ÁGUA SÓ TA SERVINDO PARA AGUAR OS CAPINS E AS CASA DA CAIXA FEITA POR O VEREADOR THIAGO,

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...