1 de outubro de 2015

DENÚNCIA! ESTUDANTES DA ZONA RURAL SÃO TRANSPORTADOS IGUAL “SARDINHAS EM LATAS” EM OURO BRANCO

Sem nenhuma segurança ou conforto, os estudantes da zona rural de Ouro Branco estão sendo transportados igual “Sardinhas em Latas”, o que coloca em risco a integridade física e até a vida dos mesmo durante o percurso de ida e volta de casa para a escola.

12032302_463244187197373_320908130_n

Indignados e com muito medo, alguns estudantes fizeram questão de denunciar a falta de segurança e conforto as quais o município está lhes proporcionando, no intuito que as autoridades competentes tomem conhecimento e que o município passe à tratá-los de forma digna.

12064370_463244200530705_1580304219_n

12033830_463244127197379_1101178417_nAinda segundo a denúncia, os ônibus do programa caminho da escola não são usados nesta linha, e por isso, os mesmos são transportados de forma desumana em um ônibus antigo totalmente superlotado, conforme podemos comprovar nas fotos enviados à nossa redação.

Por fim, resta lamentar a falta de respeito da atual administração para com os jovens adolescentes e as crianças do município, que, conforme lei, deveria ser, “prioridade absoluta”.

Do Blog: Enquanto isso, os (a) poderosos (a) andam em carrões com ar condicionado, e o povo que se “lasque”!

7 comentários:

  1. o ônibus desses estudantes da zona rural foi desviador para transportar alunos da faculdade em caicó humilhando os alunos da zona rural que só são lembrados nas elições

    ResponderExcluir
  2. Sem falar ainda nos condutores que não teem cursos especializados para dirigir veículos e que temos ainda um ônibus escolar sem documentação e sem placa e a polícia estadual de trânsito não toma nenhuma providência

    ResponderExcluir
  3. Bacana mesmo são os ônibus que viajam para Caicó/RN a noite com os universitários quando não é um ônibus caindo os pedaços(parando várias vezes na estrada com pneus furados de tão carecas que estão) é outro bem pequeno e super lotado com estudantes até em cima do motor, estudantes que deveriam viajar sentados vão em pé e pessoas que pegam caronas para passear, namorar, tomar uma cervejinha na ILHA em Caicó muito bem sentadas É ESSA A SITUAÇÃO DE TODOS NÓS ESTUDANTES DE OURO BRANCO RN.

    ResponderExcluir
  4. É a dotoooooora! Sinto muito por quem não merece mas, acho pouco pra uns babões que não tem onde enfiar a cara no dia que aparece uma denúncia dessa. Cadê a secretaria de educaçã ou de transporte??

    ResponderExcluir
  5. O pior é a quase totalidade dessas "canoas"(transportes) já estavam encostados em sucatas de cidades vizinhas,e como 10zmantelo só presta grande,seus condutores tbm não possuem habilitação! Querem mais 10zmantelo? Essas VANS mais novas que transportam estudantes estão em nomes de laranjas! Os verdadeiros proprietários preferem o anonimato por motivos "óbvios" neeé?

    ResponderExcluir
  6. Quero ver se alguém tem coragem de dizer que isso é mentira!
    É uma falta de respeito com os estudantes! Cadê a secretaria de educação e o secretario de transportes? Ouro Branco é um município que está afundando!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Ouro Branco-city todo mundo sabe quem são os verdadeiros proprietários dessas vans! São os mesmo que recentemente abriram uma casa de material de construções...os mesmos que bancam agiotagem que corre frouxa...bancam o jogo do bicho...enfim,parece até que de repente ganharam na mega-sena...do jeito que vai vão dominar o comercio local!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...