1 de julho de 2015

FILHO COM TRANSTORNOS MENTAIS TENTA MATAR MÃE A PEDRADAS NO RN

Informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, deu conta de um bárbaro crime cometido por volta das 22:00hs de ontem terça-feira 30 de junho de 2015, onde um filho tentou matar sua genitora a pedradas no bairro Santo Antônio em Mossoró. A ação criminosa ocorreu na Rua Riachuelo, próximo a galeria, no bairro Barrocas.


A princípio se cogitou que a mulher já estaria morta no local, devido ao estado que ficou sua cabeça. Fato este, que não foi confirmado com a chegada do SAMU que socorreu a vítima em estado gravíssimo para o HRTM.


A população queria linchar o seu filho, mais foram impedidos pela Polícia Militar viatura da Força Tática que primeiro chegou ao local, e o conduziu para a Delegacia de Plantão.


Embaçamos o rosto do agressor, identificado como Cristiano Vitor de Souza, 38 anos, em virtude de informações que o mesmo tem problemas mentais, neste caso é inimputável (Aquele que por anomalia psíquica, retardo mental não pode responder por si, judicialmente. São também considerados inimputáveis nos termos da lei os menores do 18, perante a lei.


Porém o acusado ficará à disposição da justiça. Segundo informações dona Maria Elisabete de Souza, 75 anos, está na sala de cirurgia e aqui fica nossos votos de melhoras e nossa orações. Triste ver os filhos na delegacia, divididos entre o amor da mãe e do irmão. Deus esteja com vocês e que tudo termine bem.

Fonte: Passandonahora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...