16 de junho de 2015

POLÍCIA DESCOBRE GOLPES QUE ESTELIONATÁRIO APLICAVA DE DENTRO DE PRESÍDIO DO RN

A Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) da Polícia Civil do RN prendeu na tarde desta segunda-feira, (15) Edilson Genésio da Silva, de 35 anos, suspeito de aplicar golpes em políticos e empresários de dentro da prisão. De acordo com a Polícia Civil, Edilson foi condenado pelo mesmo golpe em 2013 e estava aplicando os golpes de dentro da unidade prisional onde cumpre pena, o Presídio Rogério Coutinho Madruga, também conhecido como Pavilhão 5, localizado em Nísia Floresta, Grande Natal.


De acordo com o delegado Fábio Montanha, da DEFD, o golpe aplicado pelo homem é o mesmo pelo qual foi condenado em 2013. Segundo o delegado, Edilson ligava para as vítimas se passando por políticos do estado a fim de conseguir informações pessoais delas. Em posse dos dados, Edilson fazia novas ligações, desta vez para políticos e empresários do Rio Grande do Norte, utilizando a identidade das vítimas para pedir dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, as gravações telefônicas do golpe estão sob sigilo, mas de dentro da cadeia o homem teria conseguido enganar duas pessoas e as vitimas depositaram 1.800 reais cada uma. A Policia Civil ainda investiga pelo menos duas pessoas que estariam dando apoio ao golpe do lado de fora da cadeia, operando as contas e sacando o dinheiro depositado pelas vitimas.

Do Blog: Se não fosse os “bestas”, não tinha os “sabidos”! Me desculpem, mas, com tantas informações nos dias atuais, cair nesses tipos de golpes é pura “burrice”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...