16 de junho de 2015

EQUADOR PARTICIPA DA IX EDIÇÃO DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

Os prefeitos de todos os municípios potiguares que desenvolveram projetos com bons resultados capazes de serem replicados podem participar da nona edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A Prefeitura de Equador estará participando dessa desse importante prêmio.

Foto de PM Equador.

Na manhã dessa segunda-feira, (15), o secretário de Administração, Junior Alves, esteve reunido com as agentes de desenvolvimento do município, Karen e Suely, para discutir os detalhes do projeto que estará representando as boas práticas de apoio aos pequenos negócios no nosso município. Segundo o secretário Júnior Alves, Equador estará participando na categoria “Melhor Projeto”.


Os vencedores da etapa potiguar ganham o direito de representar o Rio Grande do Norte na fase final do prêmio, que ocorrerá em Brasília. No total, serão premiados nacionalmente 13 prefeitos, um a mais que na última edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...