30 de abril de 2015

GATOS ESTÃO “TOMANDO CONTA” DE JARDIM DO SERIDÓ E NINGUÉM FAZ NADA

_resized_367x275_colonia_bosqueUma verdadeira “praga doméstica”, os felinos estão “acabando” com tudo que encontram pela frente, e ninguém faz nada para conter a “praga” de gatos vadios soltos na cidade de Jardim do Seridó.

Não se pode mais nem dormir com os gatos quebrando as telhas da casa, parindo nos forros e em outros locais, roubando comidas, rasgando sacos de lixo e cagando tudo, mas as autoridades ficam de braços cruzados.

Segundo uma agente de endemias do município, o controle da “praga” de gatos teria sido proibido pela Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, e por isso, a população terá que se “render” e viver um verdadeiro inferno imposto pelos “senhores” gatos vadios.

Não somos contra quem cria seu animalzinho de estimação, desde que o mesmo tenho controle sobre o mesmo, e que ele não torne a vida dos outros nesse inferno que atualmente vivemos em Jardim do Seridó.

Por fim, gostaríamos muito da compreensão dos que gostam dos “bichinhos” para que os levem para eles quebrarem as telhas, roubarem comidas, rasgarem sacos de lixos e cagarem em suas casas.

Do Blog: Matar um gato não pode, mas matar uma vaquinha que alimenta nossos filhos pode! Eita Brasil de Leis fajutas!

4 comentários:

  1. aqui jardim tem mais 50 pontos de gatos gente dando comida porque não leva pra casas deles tem tomar uma providencia niguem nao dorme mais noite com correndo en cima casa cagando, migando trasmistindo doença cader os politicos 2016 vem ai

    ResponderExcluir
  2. todo ser vivo tem o direito sagrado À VIDA

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Parelhas vivemos um verdadeiro inferno com essas pragas estão invadindo todos os recantos da cidade e ainda por cima tem uns elementos que no limite da sua irresponsabilidade soltam essas pestes nos sítios e eles ficam desimano tudo que passa pela frente causando um impacto bastante negativo para a fauna da caatinga isso em um futuro bem próximo vai gerar um caso de calamidade publica a exemplo da austrália que possui atualmente um super população de gatos solto na floresta estimada em nada menos que 15.000.0000 ( quinze milhões de gatos ) destruindo toda a sua fauna de pequenos animais terrestre.

    ResponderExcluir
  4. E só vai piorar! Os direitos dos animais estão aí, valendo mais q os nossos... Ñ q eu seja a favor d quem maltrata ou mata cachorros e gatos, mas, ñ fossem alguns q dão um certo equilíbrio, eles seriam em números bem maiores... Com a lei q vai punir e prender humanos q matem os bichanos, como ficará a questão da saúde na cidade? Ñ é nada agradável ver esses bichinhos com fome e doentes. Temos o direito d ñ sofrermos com essa visão. Cadê projetos para controle d natalidade e abrigo para os animais? Cadê vereadores preocupados com isso? O povo vai eleger e ovacionar d pé o político q mostrar projeto aplicável e eficaz, nesse sentido. Torço até hj para q apareça tal projeto, e q se faça Lei, e q se cumpra!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...