20 de fevereiro de 2015

TRT REALIZA LEILÃO DE BENS PENHORADOS EM CAUSAS TRABALHISTAS NO RN

trtO Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte em parceria com o leiloeiro Davi Eduardo Paulim, realiza no próximo dia 02 de março, leilão unificado da Justiça do Trabalho com bens penhorados pelas Varas de Natal, Currais Novos e Mossoró, por falta de pagamento de ações trabalhistas. O leilão conta com 67 lotes entre apartamentos, casas, terrenos, instalações para escola, hotel, hospital, fazenda, veículos, máquinas, equipamentos e diversos outros bens.

Como destaque do leilão, um terreno comercial com 82.838m² e o imóvel está avaliado em R$ 6 milhões, contudo, poderá ser arrematado pelo lance mínimo de R$ 3 milhões. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciaisrn.com.br ou então pelo 0800-707-9272.

Para participar do leilão os interessados deverão se cadastrar previamente na CAEX, das 08h00 as 14h00 no endereço Av. Capitão-Mor Gouveia, 1.738, Lagoa Nova, Natal/RN ou na Justiça do Trabalho das cidades que participantes do leilão, munido de documentos pessoais e comprovante de residência (original e cópia autenticada), o prazo para realizar o cadastro é até as vésperas do leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...