7 de outubro de 2014

GOIANINHA SERÁ SEDE DA MAIOR FÁBRICA DE PISOS CERÂMICOS DO BRASIL ‏ ‏

Nesta terça-feira (07) o titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato, se reuniu com o consultor jurídico da Cerâmica Elizabeth, Juvino Machado Neto, o secretário do Desenvolvimento Econômico de Goianinha, Téo Tomaz, e a coordenadora de desenvolvimento industrial da Sedec, Cristiana Carvalho, para discutir o andamento dos benefícios concedidos pelo Governo do Estado ao empreendimento que será instalado no município de Goianinha.

REUNIÃO CERÂMICA ELIZABETH

Com um investimento da ordem de R$ 250 milhões, o grupo terá acesso ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (Proadi) e ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial pelo uso do Gás Natural (Progás) e será responsável pela geração de 400 empregos diretos. De acordo com Juvino Machado, a política dos investidores é assegurar a maior parte desse número de empregos para trabalhadores potiguares.

Durante o encontro foi apresentado o cronograma atual do empreendimento com a previsão de início das operações da Cerâmica Elizabeth em 2016 e instalação da terceira fase da unidade, em 2017, quando o grupo atingirá a posição de maior fábrica do segmento de pisos cerâmicos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...