2 de outubro de 2014

APELAÇÃO! SEM REJEIÇÃO, CANTOR AMAZAN SEGUE SENDO “INSULTADO” POR ADVERSÁRIOS

untitledComo não tem qualquer rejeição, haja vista que sempre trilhou o caminho da honestidade, prosperando e vencendo as adversidades da vida com muita determinação e perseverança através do seu trabalho, o cantor Amazan segue sendo insultado e caluniado por pessoas sem caráter que querem tirar do povo de Jardim do Seridó o direito de ter um representante na Assembleia Legislativa do RN.

Boatos das “sacanagens” que estão usando para tentar tirar os votos de Amazan estão revoltando grande parte da população que, não acha justas as esculhambações caluniosas que estão propagando contra o candidato Amazan, além da compra de votos que ocorre sem qualquer interferência dos órgãos “fiscalizadores”.

Amazan reacendeu a esperança de após aproximadamente 30 anos da vitória do saudoso Dr. Paulo Gonçalves, Jardim do Seridó ter um representante na Assembleia Legislativa, buscando assim o desenvolvimento para o município e região.

Por fim, fica aqui nosso repúdio, pois Amazan representa a renovação política, trazendo novas propostas de desenvolvimento para todo o Seridó.

Do Blog: Baixaria!

6 comentários:

  1. Caro Paulinho...
    Estou em Natal e só retorno para Jardim do Seridó no final da tarde desta quinta-feira, e custa-me crer que isto esteja ocorrendo na nossa cidade.
    Toda pessoa tem livre arbítrio para fazer o que bem entende e falar o que bem quer; desde que seja com ética, caráter, consideração aos demais e que tenha um passado e um presente, dignos do respeito de todos.
    O que é condenável é uma pessoa por inveja, incompetência, desonestidade e interesses pe$$oais saia pelas ruas e arrabaldes ofendendo e denegrindo outras pessoas, principalmente quando a pessoa que sobre ela é lançado o "veneno da inveja " tem um passado limpo e um presente transparente, como é o caso de AMAZAN.
    Pior ainda é que, geralmente, os agressores da dignidade alheia jamais poderão se postar frente a um espelho, afinal, seu passado, e o seu presente, certamente refletira sua suja - e até fétida - imagem.
    E o caso de modificando um pouco um conhecido adágio popular dizermos: "SÃO ALGUNS IMUNDOS DIFIMANDO UM LIMPO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto e a politica amigo lembro de ter votado em Dr Paulo e hoje tenho inveja de vcs ai que vao votar e. Amazan pprque e da nossa terra mais tenho familia em parelhas e tenho absoluta certesa que estes votos sao de Amazan. Obs moro no ce abraços a todos e um bom voto Jose sou filho da cacimba velha.

      Excluir
  2. É um absurdo mesmo pessoas sem entendimento sem cultura não avaliam as propostas dos candidatos só se preocupam com partidos,deixarem de votar em uma pessoa da terra pra se aventurar em candidatos que só aparecem em época de política.mas a esperança é a ultima que morre.

    ResponderExcluir
  3. Amazan deve temer os seus aliados, ou seja, os VEREADORES DE OPOSIÇÃO de Jardim do Seridó, os quais estão a todo "PREÇO" tentando retirar os votos que eram destinados à Amazan, e o pior, ESTÃO CONSEGUINDO da forma mais descabida possível!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Paulinho que os nossos aliados são os piores, inclusive estive lá no bairro comissão e conversei com pessoas que me disse que um vereador está comprando voto dos mais humildes, tirando as cópias dos títulos, ameaçando as pessoas dizendo que no computador dele sabe se a pessoa vota ou não no candidato dele e ainda mais, está pagando cinquenta reais pelo o voto e cobrando da pessoa que diga a cor da camisa que o candidato está na urna pra poder receber mais cinquenta reais. Tá uma verdadeira esculhambação.

    ResponderExcluir
  5. eu nem mim preocupo,,,,,,esse que nao vota nele e inventa que vendeu o voto ,,,,,é mentira eles nao iam votar mesmo;;;;;AMAZAN nao presisa desses baixos pra se eleger ,,,,,ele tem milhares de voto de graça no RN......JA TO ESQUENTANDO AS TURBINAS PRA PULAR NA VITORIA DELE ,,,,,,DE SUA FÃ PAULINHO E FA DE ZAZANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN,,,,VC SABE QUEM SOU EU ,,,,qundo digo sua fã;

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...