3 de abril de 2014

FÁBIO FARIA SOLICITA AO MINISTRO DA INTEGRAÇÃO CONSTRUÇÃO DE RAMAL DA ADUTORA DO ALTO OESTE PARA SEVERIANO MELO E AÇUDE PARA SANTANA DO SERIDÓ

A aprovação de projetos de infraestrutura hídrica para municípios do Rio Grande do Norte foi um dos assuntos levados pelo deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) ao ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, nesta quarta-feira (2). O prefeito do município de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, participou da audiência, na qual solicitou a perfuração de cinco poços tubulares e a implantação de um ramal da Adutora do Alto Oeste para abastecer a cidade e a comunidade Malhada Vermelha.

020414Ministro Integracao - Adalberto Marques (2)

A falta d’água é um dos maiores problemas enfrentados pelos municípios do Alto Oeste potiguar. A construção de um braço da adutora que passa a apenas quatro quilômetros de Severiano Melo vai resolver o abastecimento da cidade e da maior comunidade rural do município. O ministro já encaminhou o assunto com o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) e fará gestão para conseguirmos atender esse pleito do prefeito Dagoberto”, disse Fábio Faria.

O segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados também pediu ao ministro a construção de um açude na comunidade Verdes, no município de Santana do Seridó, no valor de R$ 500 mil. O pleito foi levado ao deputado pelo ex-prefeito da cidade, Hudson Brito. O pleito será analisado pelo ministro.

Fábio Faria tratou com o ministro também sobre a situação de Touros, onde o mar tem avançado e já destruiu o calçadão da orla da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...