3 de abril de 2014

COORDENADORA DO MOVIMENTO GRITO DA SECA SERÁ HOMENAGEADA PELA FECEB-RN

fecebA Médica Veterinária acariense JOANA D’ARC PIRES será homenageada no IV ENCONTRO ESTADUAL DE MULHERES COMUNITÁRIAS que ocorrerá na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (03), às 14 horas. Durante o evento, a ser promovido pela Federação dos Conselhos Comunitários e Entidades Beneficentes do RN – FECEB RN, Joana D’Arc receberá a Medalha Nauda Medeiros, cuja manifestação honrosa dar-se-á em reconhecimento à sua atuação na defesa dos produtores rurais, sobretudo, durante as agruras por eles experimentadas na pior seca dos últimos tempos.

protesto campina grande pb

Ela obteve notoriedade nacional ao romper o esquema de segurança da Presidente Dilma (durante a inauguração do canal do sertão - Alagoas – março/13) e entregar-lhe, em mãos, uma carta que escreveu, contendo reivindicações para os agricultores nordestinos vitimados pela estiagem. Desde então, essa causa tornou-se uma missão para ela, motivando-a a organizar e coordenar o Movimento Grito da Seca do RN, que tem dentre outros objetivos, o de cobrar dos governantes a execução de medidas eficazes que possibilitem a convivência do homem e dos animais na região semiárida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...