5 de março de 2014

UM MORRE E DOIS FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NO RN

Um acidente supostamente causado porque o motorista dormiu ao volante ocasionando uma morte e dois feridos, na RN 117, em Caraúbas, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta terça-feira (04).

DSCF2830

De acordo com informações, por volta das 2h40, um carro modelo Hilux, de cor prata, placa OWD 9864 - Mossoró capotou com três pessoas dentro. Os três vinham do carnaval da cidade de Apodi e quando chegou depois da curva do “S” na RN 117, nas proximidades da Fazenda de João Amorim o motorista teria dormido ao volante perdendo o controle do veículo e capotando várias vezes.

Os três foram socorridos para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas. Edgar Medeiros Canela, de 31 anos,, da cidade Mossoró e Reginaldo José da Silva, do sítio Livramento em Caraúbas/RN, deram entrada no hospital, um com corte profundo na cabeça e o outra provavelmente que vinha guiando o veículo, sofre o corte na face, próximo ao olho e não corre risco de morte. Já o passageiro do lado do motorista, Rozemberg Moreira de Menezes, de 40 anos, deu entrada perdendo massa cefálica e o braço direito quebrado, foi encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas infelizmente quando chegou nas proximidades da Cachoeira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O veículo que ainda se encontra na RN 117 foi saqueado por vândalos, que levaram o pneu dianteiro do lado do motorista e o suporte.


Fonte: Blog Icem Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...