5 de março de 2014

BARCO COM QUASE 40 PESSOAS A BORDO VIRA NO LITORAL CARIOCA

Uma embarcação que faz passeios turísticos pelas praias de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, virou na tarde desta terça-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, 31 adultos e 5 crianças estavam a bordo, além de 2 tripulantes, mas todos foram resgatados com vida e encaminhados para o píer central da Praia dos Ossos. Apenas uma senhora de 81 anos de idade foi encaminhada para o hospital com o quadro de hipotermia, mas já foi liberada.

Naufrágio Búzios (Foto: Bebeto Karolla/Folha de Búzios)

O acidente aconteceu por volta das 15h40 entre a Ilha Feia e a Praia da Tartaruga, a cerca de um quilômetro da costa. O resgate dos passageiros foi auxiliado por pescadores e banhistas de jets skis. Os bombeiros de Búzios também contaram com o apoio dos bombeiros de Cabo Frio e da Capitania dos Portos.

A empresa Tour Shop, responsável pelo passeio, comercializa pacotes turísticos náuticos e terrestres para turistas que desembarcam em transatlânticos. O proprietário, José Augusto, informou que toda a assistência está sendo prestada aos passageiros e que documentação da embarcação e dos tribulantes está regular. A empresa disse ainda que todos os passageiros receberam a devida orientação para uso dos coletes salva vidas.

A Capitania dos Portos vai investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...