16 de dezembro de 2013

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DE VEÍCULO E CAI DENTRO DE AÇUDE EM CIDADE DO RN

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, 14/12, para atender uma ocorrência no sítio Boa Vista, onde um veículo tinha caído dentro de um açude, na BR-226, entre Campo Grande e Janduís/RN.

Segundo os populares que testemunharam o momento do acidente, um carro Fiat Uno passou em alta velocidade e o motorista perdeu totalmente o controle do seu veículo no momento em que fazia uma curva, vindo a cair dentro do açude daquele sítio.

O motorista do veículo, Leilton Paiva, 36 anos, conseguiu sair do carro, já o passageiro, de nome Francisco, 21 anos, ambos da cidade de Natal/RN, não conseguiu tirar o cinto de segurança e ficou preso por alguns minutos dentro do carro em baixo da água.

Alguns homens que presenciaram o acidente, tiveram a iniciativa para pular dentro do açude e salvar a vida do jovem. A ambulância de Campo Grande urgentemente foi acionada e o levou para o Hospital Municipal da cidade. Os policiais, 2º Tenente Lira, Cb. J. Batista e o SD. Dutra deram o total apoio no local do acontecido.

Fonte e foto: CG na mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...