25 de fevereiro de 2013

DONO DE BAR É EXECUTADO DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO NO RN

O comerciante Antônio Ricardo Marques de 37 anos de idade, foi executado com três disparos de arma de fogo dentro de seu próprio estabelecimento, “Ricardo Bar” no praia de Baixa Grande em Areia Branca.

201302250027451361762865
Ricardo era responsável por um bar na localidade de Passagem de Pedras em Mossoró e há pouca mais de um mês estava administrando, por arrendamento, outro na localidade de Baixa Grande. Na noite de ontem, domingo, (24) Ricardo estava promovendo a 2ª movimentação festiva, o conhecido “Forró da ressaca” quando foi surpreendido por um indivíduo que invadiu o estabelecimento e efetuou três disparos.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o atirador chegou no local, pagou a entrada que estava sendo cobrada na porta principal, entrou com um capacete na mão e se dirigiu até o local onde a vitima estava servido. Ainda segundo informações, o indivíduo colocou o capacete na cabeça antes de efetuar os disparos. O comerciante foi atingido com dois disparos no pescoço e um na região torácica e morreu no local.

Os amigos que compareceram ao local informaram que Ricardo era uma pessoa bem relacionada e que não tinha inimizade com ninguém. Na policia em Areia Branca não há registro em desfavor de Ricardo.


Uma guarnição de Radio Patrulha da cidade de Areia Branca, com o comando do Cb Jonas “O Cigano” e dos Sd's Jéferson e Santos, isolaram o local para os procedimentos Perinecroscópicos realizados pelo perito criminal Jader Viana. O corpo de Antônio Ricardo Marques foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado na manhã de segunda feira.

Fonte e fotos: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...