16 de janeiro de 2013

É PEIA: ALCIMAR BARBOSA SOFRE DUAS CONDENAÇÕES PENAIS E TERÁ DE TRABALHAR DE GRAÇA PRA POPULAÇÃO

RISADAO locutor Alcimar Barbosa (Alcimar de Gilson) sofreu duas condenações criminais do juízo de direito da comarca de Jardim do Seridó e agora terá de prestar serviços à comunidade como forma de pagar a pena que lhe foi imposta.

Os fatos praticados pelo locutor e levaram a sua condenação foram praticados no Bairro Alto da Bela Vista onde o mesmo reside, sendo um no mês de maio, quando promoveu um festa popular e se utilizou dos microfones para esculhambar com pessoas de bem e outra foi no mês de setembro de 2012, quando o mesmo foi pro meio de uma passeata do cantor Amazan e lá também xingou pessoas de forma gratuita.

Alcimar ainda poderá sofrer condenações civis, indenização, pelos mesmos fatos que já foi condenado penalmente e agora, o pior, deixa de considerado primário diante de futuros processos que vier a responder.

E o próximo é justamente o crime de tentar transferir o voto para a cidade de Ouro Branco de maneira irregular, sendo impedido de votar nas últimas eleições, e que dentro em breve deverá ser denunciado pelo ministério público eleitoral e sofre outra condenação, desta vez mais pesada.

É PEIA OU QUER MAIS:

9 comentários:

  1. É muita consideração chamar esse homem de "locutor", porque o que ele faz é no mínimo aprendiz de locutor! Pra mim, não teria uma punição melhor do que tirar desse sujeito o direito de falar num microfone, é uma desconsideração grave a nossa língua portuguesa. Não faço mau ha meus conterrâneos nunca, pois se possuísse um comércio, jamais ofenderia os ouvidos das pessoas com a voz dele num microfone. Não lembro de ter visto esse homem trabalhar pra suar a camisa, ele só gosta de baba pra se dá bem, seja quem for. Só falta ele inventar de ser blogueiro como muitos amadores que existe aqui nesse município.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus essa tal justiça fez alguma coisa em favor da sociedade. Porque depois do caso Lindomar e do caso Alda, ninguém ver essa tal justiça agir. E os nossos ouvidos pedem socorro quando esse Alcimar pega um microfone. É uma estupro aos nossos ouvidos!!! E a língua portuguesa? Ninguém merece! Preferia que a punição fosse ele nunca mais falar em microfones, os nossos ouvidos agradeceriam muito.

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando limpar um mato e tirar uma metralha daqui de perto de casa, será que não daria para chamar Alcimar? Eu soube que ele anda numa caminhonete, eu pago o óleo viu?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho pouco babao peça ajuda ao SANTO PREFEITO q ele lhe ajuda vc babou demais e ainda baba ele lhe socorre dessas suas condenaçoes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.PIU, SONHA ALICE.

    ResponderExcluir
  5. que bom se Alcimar viesse tirar as metralhas que existe no centro da cidade.Scretária de obra não pode tirar pq a prefeitura está sem dinheiro.vamos apelar pra Alcimar.

    ResponderExcluir
  6. que bom se Alcimar viesse tirar as metralhas que existe no centro da cidade.Scretária de obra não pode tirar pq a prefeitura está sem dinheiro.vamos apelar pra Alcimar.

    ResponderExcluir
  7. Que bom seria se ele desse um pulinho aqui Ouro Branco,afinal de contas ele GOSTA muito daqui,e como aqui ta uma sujeira sò...venha!

    ResponderExcluir
  8. EU VOU FAZER CHÃ...EU VOU FAZER CHÃ...EU VOU FAZER CHÃ E DAR PARA ALCIMAR TOMAR...KKKKKKKKK....É PEIA!

    ResponderExcluir
  9. + CHÁ PRA O ALCIMAR!18 de janeiro de 2013 às 16:04

    EU VOU FAZER CHÁ...EU VOU FAZER CHÁ...EU VOU FAZER CHÁ...PARA ALCIMAR TOMAR...QUE É PRA SE CONTROLAR E A CASSETADA AGUENTAR...VIU BACURAU? TOME CHÃ...TEM DE CIDREIRA, CAMOMILA, TEM DE ERVA DOCE, TEM ATÉ DE 15 QUE É O QUE VOCÊ DEVE GOSTAR MAIS, KKKKKKKKKKKK. TOME CHA!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...