15 de março de 2023

LÍDER DE FACÇÃO ENVOLVIDO EM ATAQUES NO É TRANSFERIDO E VISITAS EM PENITENCIÁRIAS DO RN SÃO SUSPENSAS

Um preso suspeito de envolvimento nos ataques ocorridos nesta terça-feira (14) no Rio Grande do Norte foi transferido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal, para um presídio federal, que não foi revelado.

 

Além disso, as visitas nas penitenciárias do estado foram temporariamente suspensas - inclusive a de advogados - por conta das ações criminosas praticadas em 19 cidades do estado desde a madrugada. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Administração Pública (Seap), Helton Edi.

 

O Ministério da Justiça informou que o custodiado transferido é acusado de atuar em uma facção criminosa e, segundo as investigações, "continuava como mandante de crimes como homicídios e tráficos de drogas, além de estar envolvido em planos de fugas e ataques a patrimônios públicos e privados, na terça-feira, (14), nas cidades de Natal e Mossoró".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BANDIDO PERIGOSO FORAGIDO DO RN É NO PERU

Um potiguar foragido da Justiça, condenado a mais de 32 anos de pena, foi preso no Peru, segundo informou a Polícia Federal.   De acordo ...