2 de agosto de 2022

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ CONTRATA E ESPALHA CAÇAMBAS PARA POPULAÇÃO DISPENSAR ENTULHOS E METRALHAS

Visando amenizar os eventos, tanto da poluição visual, quanto de poluição ambiental, a prefeitura de Jardim do Seridó contratou uma empresa especializada para coleta, transporte e descarte de metralhas e entulhos.

 

Segundo informações do executivo, as 10 caçambas contratadas serão espalhadas em pontos estratégicos em toda a cidade, para que a população dispense seus entulhos e metralhas, que posteriormente serão descartados pela referida empresa.

 

Vale salientar que, existem leis vigentes que rezam que a remoção de entulhos e metralhas, são obrigatoriamente de responsabilidade dos moradores, mas, mesmo assim, a atual gestão aderiu ao referido serviço, em auxílio à coletividade.

 

Do Blog: Esperamos que a população use da boa vontade, e use o serviço de forma correta.

 

2 comentários:

  1. Bom dia, é muito difícil porque fizeram uma grande limpeza ao lado da BR que corta a cidade mas já estão colocando sacolas de lixo durante o dia e com certeza não vão colocar metralhas nas caçambas

    ResponderExcluir
  2. Difícil vai ser o povão colaborar ,nunca vi um povo pra gostar de jogar lixo onde não deve como esse povo de Jardim! Na estrada que dá acesso ao sítio viração faz vergonha de tanto lixo.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...