11 de novembro de 2020

“BURROS N’ÁGUA” DE NOVO! JUIZES DO TRE MANTEM DECISÃO DE JUIZ QUE ABSOLVEU “BARRA PESADA” DE DENÚNCIAS POR TRUCAGEM E FAKE NEWS FEITAS POR COLIGAÇÃO DE IRON JÚNIOR E DR. ANCHIETA

Insatisfeita com a decisão do MM Juiz Eleitoral da 23ª Zona Eleitoral, Dr. André Melo Gomes Pereira, que inocentou o diretor deste Blog, "Paulinho Filho", das denúncias feitas, a representante da coligação que tem como candidatos da chapa majoritária Iron Júnior e Dr. Anchieta, Talita Moura, recorreu da sentença, mas, novamente deu com os “burros n’água”, pois à unanimidade, os Juízes do TRE/RN, também não viram nenhuma ilegalidade nas postagens questionadas pela representante, e em consonância com o parecer do Ministério Público Eleitoral, negaram provimento ao recurso eleitoral, nos termos do voto do relator, parte integrante da presente decisão.

 

 


 

Segundo o Juiz relator, Dr. Fernando de Araújo Jales Costa, nenhuma das postagens e áudios postados no ‘Blog Barra Pesada’ e nas redes sociais pelo diretor da referida página, “...não ultrapassaram os limites da liberdade de crítica, outorgada a qualquer cidadão, inclusive àqueles que fazem parte da imprensa.”. Portanto, em momento algum houve “trucagem e fake news”, mostrando o profissionalismo, respeito e  seriedade de nosso trabalho.

 

 

 

Por fim, além de ratificar a sentença do Juiz singular, o Acórdão à unanimidade por parte do Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral, mostra que trabalhamos com responsabilidade, credibilidade, respeito e imparcialidade, sempre primando pela missão de informar, mostrando a verdade, doa à quem doer.

 

 
Do Blog: Agora não foi só o MM Juiz de 1ª instância que “disse” que não cometemos nenhum crime, e sim, todos os Juízes do Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do RN. Obrigado Senhor! Obrigado à competentíssima equipe de Advogados de defesa. Muito Obrigado mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...