9 de outubro de 2020

PADRE É ASSALTADO, SEQUESTRADO E ABANDONADO EM ESTRADA CARROÇÁVEL NO INTERIOR DO RN

O Pe. Clodoaldo Leitão, da paróquia de Santana do Matos, passou um aperreio grande na noite desta quinta-feira, (08), quando o mesmo foi assaltado, sequestrado e depois abandonado em uma estrada carroçável no município de João Câmara, em companhia de seu cachorro de estimação.

 

 

Segundo relado da própria vítima, a mesma voltava de Natal para Santana do Matos, quando foi interceptada por 4 bandidos, que emparelharam o carro com o carro do religioso, apontaram as armas e ordenaram que o mesmo parasse o carro. Feito refém, Pe. Clodoaldo foi levado no banco traseiro de sua Hillux. Após ser abandonado, a vítima teve que caminhar até conseguir chegar à uma casa e pedir ajuda.

 

 

Ainda segundo o Padre, os bandidos estavam muitos nervosos, mas  se acalmaram quando souberam que o mesmo era Padre. A bagagem do religioso foi revistada, mas como não tinha nada de valor, os bandidos não levaram. Ao prestar queixa na manhã desta sexta-feira, (09), ficou registrado que os bandidos levaram a Hillux, o celular e cerca de 300 reais do Padre.

 

Foto: Ilustração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...