24 de setembro de 2020

APÓS LEI DO DIA DE VISIBILIDADE DA LÉSBICA, DEPUTADO DO RN PROPÕE CRIAÇÃO DO DIA DA VISIBILIDADE HETEROSSEXUAL

O deputado estadual Albert Dickson (PROS) propôs nesta quarta-feira (23) a criação do Dia Estadual da Visibilidade Heterossexual no Rio Grande do Norte. O projeto de lei aponta que a comemoração se daria no dia 30 de agosto.

 

 

Como justificativa para para a instituição do Dia da Visibilidade Heterossexual, Albert Dickson cita que "a heterossexualidade tem origem na Bíblia Sagrada, no livro do Gênesis" e reforça que o objetivo do projeto é "valorizar o papel do homem e da mulher na família como perpetuadores da espécie humana".

 

 

"Nosso papel como parlamentar foi exatamente institucionalizar um dia para a valorização da família tradicional brasileira, família essa preconizada na Bíblia Sagrada e defendida por mim, entre um homem e uma mulher, criação de filhos, e manutenção desse padrão homem e mulher", disse o deputado em vídeo enviado pela assessoria de imprensa.

  


Na terça-feira (22), a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), sancionou a lei que instituiu o Dia Estadual da Visibilidade Lésbica, a ser comemorado em 29 de agosto. O projeto é de autoria da deputada estadual Isolda Dantas (PT). A data é também o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, que pauta a luta por respeito, dignidade e pelo direito das mulheres lésbicas a uma vida livre de violência, que são vítimas de misoginia no país. A nova lei foi publicada no Diário Oficial do Estado.

 

 

Do Blog: Estado bom é assim! Não tem com quê se preocuparem, ai tem que gastar o tempo criando o dia da lésbica, do hétero, do *****, da **** (pena não poder dizer). Meu Deus!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...