9 de julho de 2020

PREFEITO DE SEUL É ENCONTRADO MORTO HORAS DEPOIS DE DESAPARECER


O desaparecimento de Won-soon foi comunicado pela sua filha na noite de quinta-feira (horário local), segundo um policial envolvido com o caso. Quase 600 policiais e bombeiros, junto com três cães de resgate, foram mobilizados para procurar o prefeito de Seul. 




O corpo de Park Won-soon foi encontrado nas montanhas da cidade sete horas depois da operação, de acordo com confirmação da polícia de Seul em um comunicado à imprensa.




As equipes de busca vasculharam o Waryong Park, onde a policial afirmou que o prefeito foi gravado pelo circuito de câmares de segurança.Seu último sinal de celular foi detectado no bairro de Seongbuk-gu, em Seul, muito perto de sua residência oficial no bairro de Jongno-gu, relatou um policial.



O ativista por direitos civis de 64 anos, prefeito de Seul desde 2011, era visto como uma esperança para os liberais nas eleições presidenciais de 2022. A vitória de Park, sem vínculos políticos ou experiência eleitoral, provocou frenesi por ter imposto uma derrota ao o partido que estava no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...