1 de junho de 2020

DR. TADEU DIZ QUE INSTALAÇÃO DO TOMÓGRAFO NO HOSPITAL DO SERIDÓ É UMA LUTA COLETIVA

O médico Dr. Tadeu (PSDB) em entrevista, na manhã desta segunda-feira (1º) e em suas redes sociais, comemorou a instalação do tomógrafo no Hospital Regional do Seridó, em Caicó. O aparelho que estava encaixotado há alguns meses, foi adquirido ainda na gestão do ex-governador Robinson Faria (PSD) e devido problemas estruturais e na parte elétrica o aparelho não estava sendo utilizado. Tadeu disse que a luta é coletiva, lembrou das inúmeras reuniões que teve ao lado do deputado Vivaldo Costa (PSD) na secretaria estadual de saúde, pedindo que o tomógrafo fosse instalado.











“Registrar essa conquista feita por muitas mãos, de forma coletiva. A região do Seridó ganha um tomógrafo para o Hospital Regional Telecila Freitas Fontes em Caicó. Aqui eu quero parabenizar a direção geral na pessoa de Dra. Maura que se empenhou e empenhou toda equipe no propósito da instalação do aparelho, ao Deputado Estadual Vivaldo Costa que ao meu lado sempre tentou viabilizar esta ação e que com certeza tivemos uma contribuição neste processo, ao Governo do Estado através da Governadora Fátima. Mas acima de tudo parabenizar o povo do Seridó, sem critérios de paternidade da obra, a instalação do tomógrafo chega em um momento delicado que estamos vivendo e por isso é de grande importância para a qualidade na assistência à saúde de todos”, destacou Dr. Tadeu.





Orçado em  R$ 333.000,00 o equipamento é usado em situações de emergências e para o diagnóstico de lesões ortopédicas e na investigação de doenças, como câncer e AVC (Acidente Vascular Cerebral), fundamental no diagnóstico de pacientes com Covid-19.

0 comentários:

Postar um comentário