1 de março de 2020

GOVERNADORA ABANDONA RN QUE LIGA JARDIM DO SERIDÓ/PARELHAS

Numa mostra da falta de prestígio dos “poderosos” dos dois municípios, e da falta de compromisso da atual governadora, Fátima Bezerra, a RN 088, que liga as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó, continua intransitável, causando acidentes e prejuízos à usuários.


 

 



Em um “bonito” discurso, a atual governadora e alguns de seus B.O’s, “Babões Oficiais” , publicaram que a referida RN seria consertada ano passado, mas, que a obra só seria iniciada após o “inverno”, mas, nem tivemos inverso, nem a RN foi recuperada.

 

 

Passado mais de um ano de “governo”, os seridoenses e outros que usam a referida RN sofrem com o descaso do atual governo, que durante a campanha dizia ser a solução, mas, tá pior que antes. Enquanto alguns profissionais e meios de comunicações se calam diante do desgoverno da Fátima.

 

 

Apesar que as RN’s que já foram “recuperadas” ficaram como se fosse uma estrada carroçável,  cheias de “Costelas de Vacas” (por causa da trepidação), os tapas buracos, ao menos evitam estouros de pneus, diminuindo os riscos de acidentes.

 

 

Do Blog: Isso me coloca como insuportável, sem credibilidade, polêmico, entre outros “adjetivos” que usam para me atacarem, pois a verdade é algo que irrita os “poderosos” e seus babões. Mas, não tenho o “rabo” preso com nenhum político, o quê me deixa na condição de fazer as denúncias sérias. Mesmo que isso me custe muitas condenações, que em muitos casos, por interferência de “forças estranhas”, me é negado até recursos. Aqui se mostra a verdade, doa à quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...