10 de janeiro de 2020

COM CHEGADA DO INVERNO, MORADORES DA BAIXA DA BELEZA RELEMBRAM SOFRIMENTO ANTES DO ATUAL PREFEITO CALÇAR VÁRIAS RUAS DO BAIRRO

“Um tempo que eu nem gosto de lembrar! Era muito sofrimento. As ruas sem nenhum acesso. Ficávamos “Ilhados”. Se adoecesse alguém, não tinha nem como socorrer de carro ou de ambulância.”, relatou uma moradora à nossa reportagem. 


 






Logo no início de sua gestão, mesmo sem ter prometido durante a campanha, o atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, “arregaçou as mangas” e “correu” atrás de verbas para sanar um problema muito antigo dos moradores do referido bairro.



Mostrando muita habilidade administrativa, o prefeito conseguiu a façanha de calçar mais ruas que as oficialmente beneficiadas no projeto para qual as verbas foram destinadas, trazendo conforto e dignidade aos moradores da Baixa da Beleza, e de todos que trafegam por suas ruas.



Até o momento, a atual gestão a pavimentou inúmeras ruas em toda a cidade. No Bairro Baixa da Beleza foi calçadas a Av. Dr. Otávio Lamartine, importante via de acesso ao bairro, e as Ruas, Chico Henrique e Rita de Aderaldo.



Do Blog: A diferença é grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...