3 de setembro de 2019

COPA “ZÉ BABÃO” DE FUTSAL CHAGA AO FIM EM SANTA LUZIA/PB

Após 08 dias de disputas intensas, a primeira edição da Copa José Elói da Silva (Zé Babão) de Futsal chegou ao seu encerramento neste domingo (02), no Ginásio de Esportes Dep. Antônio Ivo de Medeiros, o ‘Biscoitão’, em Santa Luzia. A equipe campeã foi o “Novo Horizonte”,  que venceu o time São José I, na partida final da competição, pelo placar de 4 a 1.










A equipe também teve o seu capitão, José Benivaldo (Juninho) como artilheiro com 10 gols marcados, sendo escolhido pela organização como craque da competição. Ele recebeu o Troféu Antônio Santana da Silva Júnior (Júnior Santana) de campeão das mãos do prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo,  "Zezé". 









Na oportunidade, "Zezé" enalteceu a qualidade técnica dos atletas participantes e parabenizou a Secretaria Municipal de Educação e a Diretoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL), bem como os profissionais voluntários engajados na realização da competição. 





“Certamente a Copa José Elói da Silva de Futsal ficará marcada na história do esporte em Santa Luzia. Meus parabéns a toda equipe organizadora, ao comércio local pelo apoio, àqueles que participaram de forma direta e indireta, aos atletas, desde aqueles que ficaram na primeira fase até os finalistas, e, especialmente, ao povo de Santa Luzia, que aprovou e prestigiou a competição desde a sua primeira partida. À todos, os meus sinceros agradecimentos. Sem vocês, esta Copa não teria esse brilho todo”, frisou. 




O vice-prefeito Chicão destacou o incentivo que a PMSL vem promovendo junto à Diretoria de Esportes para a realização de competições e atividades esportivas no município. “Esporte é educação, é vida, é saúde, é amor, é paz, afasta a juventude das drogas e atividades ilícitas. Esta união entre poder público e àqueles que fazem esporte só engrandece a cidade. Parabéns a toda a equipe organizadora pelo bom trabalho. Viva o Esporte. Viva Santa Luzia”, comentou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...