20 de abril de 2019

CONSTRUTOR SE “ ASSUSTA” AO FLAGRAR VEREADORA TORCENDO QUE CHUVA ESTRAGASSE OBRA EM JARDIM DO SERIDÓ

Um áudio de uma conversa entre o construtor responsável pela obra de pavimentação do canal e o prefeito em Jardim do Seridó, viralizou nas redes sociais. O referido áudio relata o flagra feito pelo dono da empresa, que durante a obra, na ocasião de uma chuva, presenciou quando a vereadora Andréia Araújo, foi até o canal, e sem nenhuma “cerimônia” torceu para que todo o material fosse carregado pelas águas, para que a obra não fosse realizada.





 



Segundo relatos do construtor, as declarações da vereadora, representante os lideres dos “Bacuraus” de Jardim do Seridó, seu tio, Joaci Costa e o filho dele, o ex-prefeito Jocimar Dantas, revoltou todos que estavam presentes. “...eu cheguei mesmo na hora que a mulher estava dizem – ah se desse uma chuva pra levar essas pedras todinhas – tú acredita?... uma vereadora dizer um negócio desse, é muita fraqueza!...),  narra o construtor sobre o episódio.






Ainda segundo o áudio, o construtor se espantou ao descobrir que se tratava de uma vereadora. “De início eu não sabia que se tratava de uma vereadora, depois eu fiquei perguntando quem era essa pessoa, ai os populares de lá me informaram que era uma vereadora, por isto eu fiquei espantado quando soube que se tratava de uma vereadora.”, disse.





Do Blog: Essa é uma mostra dos que torcem pelo: “quanto pior melhor”. Será que algum vereador terá coragem suficiente para repudiar essa atitude dessa “representante do povo”? Ou calarão diante de tamanho absurdo? Qual é o povo que essa edil representa? Essa mulher deveria sair da vida pública e entrar na privada!

Um comentário:

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...