28 de fevereiro de 2019

ATENÇÃO! ABADÁS DO “GALINHO DA MADRUGADA” 2019 JÁ ESTÃO À VENDA EM JARDIM DO SERIDÓ

Os abadás (camiseta) do já tradicional “Galinho da Madrugada” já estão à venda. Idealizado e organizado pela família do saudoso músico “Mestre Galinho”, o bloco carnavalesco, “Galinho da Madrugada”, vem se destacando no carnaval de Jardim do Seridó. o Bloco sai na madrugada do sábado de carnaval, de frente à casa do saudoso ‘ Mestre Galinho’, ao lado do santuário do Coração. 











Para participar do 5º ano do “Galinho da Madrugada” tragando o lindo abadá, você pode adquiri-lo Vendas com: "Edjane de Galinho" (84) 999350039, "Junhão Professor", (84) 981075870Aldeniz – CDL.





Segundo a organização, esse ano terá uma “cordão” de proteção,  para priorizar os foliões que estarão com os abadás. Os demais foliões sairão na “pipoca”. 




 


Ainda segundo informações, centenas de abadás já foram vendidos, restam poucos abadás à serem vendidos ao preço de apenas R$ 35,00. Garanta já o seu, e bom carnaval!




Do Blog: Bloco que veio para ficar, como muita alegria! E o melhor! Não tem politicagem. É carnaval de verdade! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...