9 de janeiro de 2019

MÉDICO SUSPEITO DE ASSASSINAR IDOSA NO RN É INVESTIGADO COMO MANDANTE DA MORTE DE EX-MULHER, MOTORISTA DE AMBULÂNCIA E AGRICULTOR

O médico que foi preso suspeito de matar uma idosa e tentar matar o marido dela em Olho D'Água do Borges, interior do Rio Grande do Norte, é investigado em outros três inquéritos, todos de homicídio. 




Segundo o delegado Sandro Régis, que apura todos os casos, o ortopedista Wilson Edino de Freitas Jales é apontado como mandante do assassinato de sua ex-mulher, de um motorista de ambulância e de um agricultor, todos no Oeste potiguar. 




Wilson Jales e outros três suspeitos foram detidos nesta quarta-feira (9) em uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares. Os quatro estavam em um bar, no Centro da cidade de Patu. Com eles foram apreendidas uma pistola, uma caminhonete e drogas. 





A prisão aconteceu logo após os tiros contra o casal. O idoso conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal. Já a mulher dele, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora. 





O médico está preso na Delegacia Regional de Patu e, segundo a Polícia Civil, ainda não tem defesa oficialmente constituída.

0 comentários:

Postar um comentário