27 de dezembro de 2018

HOMEM É MORTO A TIROS NESTA QUINTA-FEIRA, (27), EM MOVIMENTADA DE PARNAMIRIM

Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (27) na Avenida Maria Lacerda Montenegro, uma das mais movimentadas do bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. 









Duas motocicletas ficaram caídas ao lado do corpo. A Polícia Militar faz o isolamento do local enquanto aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). 




O morto, que veste uma camiseta de uma construtora, ainda não foi identificado e não há muitas informações sobre como aconteceu o crime nem qual seria a motivação. 




Segundo a PM, a vítima e um outro homem estariam nas motos e ambos estariam em fuga após uma tentativa de assalto. Na fuga, as duas motos teriam batido em um carro que estava em um semáforo quase em frente ao supermercado Extra. Com o impacto, os dois homens caíram no chão. Foi quando uma terceira pessoa, que também estava em uma moto e perseguia a dupla, começou a atirar. Um foi atingido e morreu no local, no meio da avenida. O outro escapou. 




Não há detalhes sobre o homem que escapou muito menos sobre o que atirou. 



Fonte: G1/RN - Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...