17 de dezembro de 2018

45 TONELADAS DE ALIMENTOS SÃO ENTREGUES PELA CAMPANHA DE NATAL DA LBV NO RN

Famílias em vulnerabilidade social das cidades de Natal, Macaíba, Taipu, Pedro Avelino, Pedra Preta, Baia Formosa, Ares e Felipe Guerra são assistidas pela ação solidária.











A Legião da Boa Vontade finaliza as entregas das cestas com os alimentos não perecíveis arrecadados por meio da edição 2018 da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social no Estado do Rio Grande do Norte. Em todo o Brasil, são mais de 50 mil famílias assistidas pela iniciativa natalina solidária.
 
 
 
 
 

A ação solidária iniciou com a entrega, neste último sábado, 15, em Natal, para 700 (setentas) famílias que são assistidas pelos programas socioeducacionais da Instituição ao longo do ano na capital potiguar. No Estado, a LBV beneficia mais de duas mil famílias com 45 toneladas de alimentos arrecadadas com a generosidade da sociedade do Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...