30 de novembro de 2018

PF APREENDE CARROS DE LUXO, JOIAS E LANCHA DURANTE OPERAÇÃO QUE PRENDEU FILHO DA GOVERNADORA DE RR

A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (29) carros de luxo, lancha, joias e dinheiro durante a operação Escuridão que prendeu Guilherme Campos, filho da governadora de Roraima Suely Campos (PP), em Brasília, e outras 10 pessoas.



 






A operação investiga um desvio milionário em contratos de R$ 70 milhões para fornecimento de quentinhas para presos de Roraima. 




Ao todo, foram apreendidos 10 carros de luxo, entre eles um camaro, um audi A3 e três SW4. Diversos deles, segundo a PF, não estavam efetivamente nos nomes dos envolvidos, mas com a quebra do sigilo bancário e a perícia foi descoberto que os bens não eram compatíveis com as rendas dos supostos donos. 




Os envolvidos foram levados à sede da PF para serem ouvidos e indiciados pelos crimes lavagem de dinheiro, organização criminosa, fraude licitatória e peculato. Em seguida, eles devem ser levados ao Comando de Policiamento da Capital, onde ficarão presos. Guilherme Campos deve permanecer detido em Brasília. 




 Fonte: G1/RR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...