30 de novembro de 2018

JOVEM JARDINENSE É MORTO DURANTE ASSALTO NA CAPITAL POTIGUAR

O motorista de transporte por aplicativo, Alisson José Nunes Azevedo, 28 anos, morreu durante um assalto na noite desta quinta-feira (29), na zona Norte de Natal. Alisson era natural de Jardim do Seridó, sobrinho de um Policial Militar muito querido por todos.




Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o motorista recebeu o chamado para uma corrida, na qual quatro homens entraram no carro. Foi quando eles anunciaram o assalto e fizeram o motorista dirigir até a casa dele, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.





Lá, apenas um dos criminosos entrou na casa com o motorista. Foi quando ele reagiu e foi baleado. Os quatro assaltantes fugiram no carro do motorista, revelou o delegado Rysklyft Factore. Alisson morreu após ser atingido com um tiro no peito e outro na perna, por volta das 19h30.





O condutor foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu. O veículo tipo Classic foi encontrado abandonado no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...