1 de setembro de 2018

AVIÃO PEGA FOGO AO POUSAR NA RÚSSIA, E DEIXA FERIDOS

Um Boeing 737 da companhia aérea russa Utair pegou fogo após pousar no aeroporto de Sochi, perto do Mar Negro, neste sábado (1º), informou a agência Associated Press. Dezoito pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças, segundo o Ministério de Saúde da Rússia. 









Um funcionário do aeroporto, Vladimir Begiyan, morreu de ataque cardíaco no local durante as operações de resgate, disse o ministro do Transporte russo, Yevgeny Ditrikh. 




O avião, que tinha partido de Moscou, transportava 164 passageiros e seis integrantes da tripulação. Ele patinou na direção de um rio por volta das 3h (horário de Brasília), segundo a France Presse. 




A aeronave perdeu partes da fuselagem, da asa e do trem de pouso e começou a pegar fogo. As chamas se extinguiram em cerca de oito minutos, de acordo com o aeroporto. 




Alguns dos feridos tiveram queimaduras, outros sofreram intoxicação por monóxido de carbono, afirmaram autoridades. 




De acordo com a imprensa russa, o jato tentava pousar com ventos e chuva forte no momento do incidente.




O Comitê de Investigação da Rússia iniciou uma apuração criminal sobre o caso, "por suspeita de serviços inadequados com risco à saúde dos clientes", segundo a BBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...