18 de junho de 2018

PRF RECUPERA NO RN CARGA ROUBADA NA PB AVALIADA EM MAIS DE 400 MIL REAIS

Após denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada deste domingo (17), na fazenda Bom Jardim, zona Rural de Goianinha/RN, uma carga que havia sido roubada de um caminhão no Estado da Paraíba.








Após ligações anônimas dando conta que um caminhão Mercedes Benz que havia sido roubado, estaria em um fazenda na cidade de Goianinha, equipes da PRF se deslocaram em diligências.







Ao chegarem no local, as equipe não vizualizaram o caminhão, porém encontraram grande quantidade de produtos como roupas, eletrônicos, mídias ópticas, além de caixas espalhadas pelo chão da propriedade.





Além das mercadorias, foi encontrado na fazenda uma camioneta SW4. Dentro dela foi encontrado uma grande quantidade de produtos de informática. Na casa da fazenda foram localizados o proprietário e uma outra pessoa que seria o “chapa”, pessoa contratado para descarregar o caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...