30 de abril de 2018

ENTREGA DE AMBULÂNCIA, REABERTURA DE QUADRA DE ESPORTES, E PROJETO EM DEFESA DA MULHER ACONTECEM EM SANTANA DO SERIDÓ

A defensoria pública do RN realizou em Santana do Seridó, o projeto "Mulher viver com dignidade". Um dia de programações voltadas ao combate a violência contra a mulher.









Além das autoridades municipais, como prefeito, vereadores e secretários, também participaram desse dia a Deputada Estadual Cristiane Dantas, a Doutora Ana Lúcia da defensoria pública do RN, a Doutora Flávia Lisboa, secretária estadual da Mulher, entre outros. O dia de ações contou com inauguração da "Sala Lilás", que servirá de ponto de apoio e denúncia para todas as mulheres vítimas de violência e a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores, onde a Deputada Estadual Cristiane Dantas discursou sobre o tema “Enfrentamento à Violência e encaminhamentos”, se fazendo o debate após as explanações com as autoridades que ali estavam, dentre elas: Tenente Flávio Amorim, comandante do pelotão destacado de Parelhas; Dr. Alex Wagner Alves Freire, delegado de polícia civil; Cabo George Fernandes da Silva, comandante do DPM de Santana do Seridó.







O dia foi finalizado com a entrega de uma ambulância nova pelo prefeito Hudson P. Brito, conseguida através de uma emenda com a deputada Cristiane Dantas, e com a reabertura da quadra de esportes " João Emídio de Souza" da comunidade São Bento, após ter sido recoberta e totalmente recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...