9 de março de 2018

TROCA DE TIROS EM FAZENDA OCUPADA DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM MG

Uma troca de tiros na Fazenda Norte América, em Capitão Enéas (MG), na tarde desta quinta-feira (8) deixou seis pessoas feridas, segundo a Polícia Militar. Ainda segundo a polícia, um grupo chegou em um caminhão baú e desceu do veículo atirando contra os ocupantes da fazenda, que revidaram o ataque. A fazenda é ocupada desde o último dia 18 de fevereiro por integrantes do Movimento Frente Nacional de Luta.
 
 
 
 
 
O conflito teria ligação com a ocupação da fazenda que, segundo o movimento é improdutiva e teria sido adquirida através de um leilão, sem os atuais proprietários terem pago o valor da compra.
 
 
 
 
 
De acordo com o Samu, o coordenador da Frente Nacional de Luta, Tiago Coimbra, de 32 anos, é um dos baleados; ele foi atingido na região da perna e cabeça. Tiago foi levado inicialmente ao Hospital e Santa Casa Nossa Senhora da Guia, em Capitão Enéas e, em seguida reencaminhado para Montes Claros; o estado dele é grave.
 
 
 
 
 
Socorristas de Capitão Enéas e a equipe especializada em ocorrências com múltiplas vítimas de Montes Claros estão no local. O helicóptero da Polícia Militar também foi acionado para ajudar no trabalho de resgate de feridos. Não há informação sobre vítimas fatais.
 
 
 
 
 
Até o momento, de acordo com a polícia, seis pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento no crime. Uma arma de fogo e celulares foram apreendidos pela polícia; o material será periciado.
 
 
 
 
A gerente da fazenda, Andreia Beatriz, alega que foi informada de um roubo de gado na propriedade e quando iria fazer um boletim de ocorrência soube do tiroteio na Norte América. Segundo ela, alguns funcionários da fazenda foram enviados à propriedade para pegar ração, e acabaram sendo confundidos com autores do tiroteio, sendo presos pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...