13 de março de 2018

PARAIBANA ENTERRA O 5º IRMÃO MORTO A TIROS POR ENVOLVIMENTO COM DROGAS

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (12) no bairro do Rangel, em João Pessoa. Mais um homicídio nas estatísticas de crimes violentos no Brasil, o quinto de uma mesma família paraibana. A irmã do jovem morto, que pediu para não ser identificada, explicou que todos os irmãos foram assassinados por envolvimento com o tráfico de drogas.
 
 
 
 
Para a irmã do jovem, foi preciso ter muita força para superar a perda dos cinco irmãos mortos violentamente. Ela relata que todos os irmão tinham envolvimento com o tráfico de drogas e que foram dados muitos conselhos pelo familiares.
 
 
 
 
O jovem estava em um estabelecimento comercial quando dois homens se aproximaram em um motocicleta e atiraram várias vezes, segundo informações repassadas pela Polícia Militar. Ele não resistiu e morreu antes de ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
 
 
 
 
Do Blog: Entram sabendo que o destino é esse. Cadeia, hospital ou cemitério!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...