27 de fevereiro de 2018

MENSAGEM ANUAL DE HUDSON BRITO É VOLTADA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Com o auditório da câmara municipal totalmente lotado, o prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito, apresentou nesta tarde/noite de segunda-feira, (26), sua mensagem anual, na sessão de abertura dos trabalhos legislativo de 2018 no município.
 
 
 

 
 
O prefeito apresentou todas as ações e realizações do seu primeiro ano do seu 4º mandato, e conclamou todos à uma união para juntos atravessarem as dificuldades que ora os municípios enfrentam por causa da crise nacional.
 
 
Com apresentação de imagens em telão, o prefeito detalhou as realizações de cada uma das secretarias, e elencou metas para o ano de 2018, sempre pedindo o empenho e apoio do legislativo municipal.
 
 
Na área da educação, Hudson anunciou várias metas para 2018, entre elas, a tão sonhada conclusão da obra da creche modelo.
 
 
Ademais, também foram anunciadas várias emendas, sendo duas delas para compra de duas ambulâncias, outra para a construção de dois pórticos de entradas da cidade, pavimentações de ruas, construções de açudes na zona rural e muitas outras.
 
 
Por fim, apesar de dizer que não é mais que a sua obrigação como gestor, o prefeito “comemorou” o cumprimento do pagamento da folha dos funcionários em dia, e o pagamento da folha de dezembro de 2016 aos servidores públicos deixada de “herança” pelo seu antecessor.
 
 
Do Blog: Parabéns prefeito! Uma leitura totalmente voltada para o interesse da coletividade. Sem politicagem. É assim que se administra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...