1 de fevereiro de 2018

“AMIGO DA ONÇA”! HOMEM MATA 02 E FERE MAIS 02 QUE SEGUIAM COM ELE PARA A PRAIA NO RN

Cinco homens saíram juntos em um carro para uma praia e, ao chegar lá, um deles atirou contra os outros quatro. Dois morreram e dois ficaram feridos. O fato aconteceu nesta quinta-feira (1) na Praia de São Cristóvão, no litoral Norte potiguar.
 
 
 
 
 
Segundo a PM, os cinco partiram da cidade de Mossoró. A Praia de São Cristóvão fica perto do ponto de partida, depois da cidade de Areia Branca. Ao chegarem no local no Siena prata, com placas da PB, o suspeito atirou nos quatro. Dois morreram, um foi atingido na nuca e conduzido ao hospital em estado gravíssimo e o outro foi atingido na boca. Este último está internado em situação menos grave. Dois dos quatro tinham passagem pela polícia por assalto.
 
 
 
 
 
A polícia ainda não sabe o motivo do crime. Segundo a polícia, há suspeitas de que o homem que foi ferido na boca esteja envolvido no atentado. O tiro seria para despistar a polícia. O atirador fugiu do local em um táxi e não foi mais visto.
 
 
 
 
Foto: Ilustração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...