7 de janeiro de 2018

SOLDADOS DO EXÉRCITO FICAM FERIDOS EM TROCA DE TIROS COM TRAFICANTES EM BARCO COM MAIS DE 1 TONELADA DE DROGA EM RIO NO AM

O 8° Batalhão de Infantaria de Selva do Exército apreendeu 1.200 kg de skank em uma embarcação na calha do rio Japurá, no Amazonas. Houve troca de tiros com suspeitos e dois militares foram feridos. Ninguém foi preso. A informação foi divulgada neste sábado (6).
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com o 3° Pelotão Especial de Fronteira - Vila Bittencourt, as equipes realizaram a interceptação de uma embarcação colombiana que estava descendo o rio. O confronto ocorreu na noite de sexta-feira (05).
 
 
 
 
 
"Procurando evitar a abordagem para a fiscalização, os traficantes realizaram disparos contra a tropa brasileira e tentaram evadir-se rio abaixo. Num vasculhamento realizado de imediato, a embarcação foi encontrada abandonada contendo cerca de 1.200 kg de entorpecentes", disse o Exército.
 
 
 
 
 
Os dois militares feridos foram levados para a cidade de Tabatinga, a 1.108 km de Manaus, onde foram hospitalizados e não correm risco de morte.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...