11 de agosto de 2017

POLICIAIS E CRIMINOSOS TROCAM TIROS NO RIO POTENGI; DOIS PMS ESTÃO DESAPARECIDOS

Quatro criminosos trocaram tiros com policiais militares que pescavam dentro do Rio Potengi, próximo à comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal, na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, um dos bandidos saiu ferido do confronto, que teria acontecido durante uma tentativa de assalto. Dois PMs estão desaparecidos.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo o PM, estavam no mesmo barco um tenente, que tem o hábito de pescar, e um sargento da PM, além de um civil, quando 4 homens tentaram assaltar os três. Esses homens estavam nas pedras próximas à beira do Potengi. Houve troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado e deu entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
 
 
 
 
 
O tenente, o sargento e o homem que os acompanhava pularam no rio, mas os PMs não haviam sido localizados até a tarde desta sexta-feira, (10). Ele foi nadando até o mangue e de lá saiu caminhando até a Cavalaria da polícia, na Zona Norte, do outro lado do rio, onde conseguiu se abrigar.
 
 
 
 
 
Segundo a Polícia Militar, o sargento e o tenente continuam desaparecidos. A PM faz diligências no Paço da Pátria em busca dos criminosos que conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...